3 Fazendo Cropped !

Bom... um dia desses decidi fazer um cropped (ou tentar fazer), não ficou tão péssimo ^^ até que ficou legal na verdade, mas eu fiz muito curto (sem querer) :/ ,mas vou postar aqui pra vocês verem como que ficou.

Eu esqueci de tirar foto da camisa quando estava inteira, mas nessa foto eu ja tinha cortado somente a parte da frente.

Depois eu cortei a parte de trás, porem uns 3 a 4 dedos mais longo que na frente



Depois eu cortei as mangas, (cortei na costura, mas pode deixa-la mais cavada, tambem vai ficar legal)



Depois é só decorar da forma que quiser, eu fiz o oculos e cicatriz inspirados em HP *---*
usei um pano preto que tinha aqui em casa, costurei por que estava sem cola, mas isso fica a critério próprio, aliás podem pintar tbm..




Como ficou no corpo



E ai gostaram?

3 comentários :

Ana Carolina disse...

muito lindo, ficou lindo em vc, pena que eu nao tenho corpo pra usar, bejos haha :*

Daphne Lorane disse...

obrigada *-* tem como opção usar cropped com uma saia (ou short) de cintura alta, mas se usar short, sugiro colocar um blazer pra não ficar com o corpo muito a mostra.

Ana Carolina disse...

obrigada pela dica linda *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger