2 Especial de Namorados

Então galerinha, to meio sumida, mas cá estou eu novamente para novos posts  o/
Enfim, vamos ao que interessa. Eu fiz uma surpresinha pro meu namorado, não é nenhuma data de comemoração e isso que deixa minha singela lembrancinha - especial. Uma dica que dou a vocês é que façam o mesmo, surpreenda seu(sua) parceiro(a), da uma revigorada no relacionamento, você deixa de serprevisível.Quem sabe vocês se inspirem com esse post.
 - Da uma espiadinha ai:


Talvez não deu pra entender bem o que é isso kkkk mas eu explico pra vocês.
Fiz uma caixinha dos "Motivos" pelo qual eu gosto e estou com meu amor (fiz 125 pois faz tantos dias que estamos juntos); pra deixar essa caixinha meiga eu escrevi em papeis coloridos e também coloquei dentro corações em EVA, e pra "fechar" coloquei um lacinho que achei bonitinho pra dar um charme.
Olhem como fiz:



  • Meus moldezinhos de coração, escolhi essas cores(laranja, azul claro, azul escuro e marrom) porque eram as que tinham aqui em casa, decidi em cima da hora


  • Nem tenho noção de quantos fiz, mas foi o suficiente pra ajudar a preencher a caixinha junto com os "motivos"





  • Meus motivos pra gostar tanto dele <3  - Amassei assim pra deixar igual sanfoninha pra dar um volume

Fiquei numa duvida cruel de como enfeitar a caixinha e a primeira coisa que fiz foi esse coração de strass (que nem apareceu tadinho)mas eu coloquei o laço e acabou ficando meio inútil.
Se fizer algo parecido ou inspirado nesse aqui, sugiro que peça a seu parceiro ler somente um a cada dia - no meu caso acho que eu dizer isso é o mesmo que nada; pessoas curiosas dão trabalho kkkk'

Então gente é isso mesmo, aproveitem e façam algo para seus amores, mostre-nos e postaremos aqui!
Se gostou deixe um comentário, se não gostou.. comente tambem (:

2 comentários :

Aline C. Duarte disse...

Oi! Fiz uma caixa parecida com a sua: 365 motivos porque te amo (para comemorar 1 ano de namoro, daqui a 2 meses hahaha). A caixa fiz com tetra pak, tecido para forrar por fora, papel de presente para forrar por dentro, cola de tecido e estilete/tesoura. Deu um trabalhinho mas ficou incrível. Não vou deixar o link por isso é muito chato, mas se quiser conferir o resultado entra em contato comigo :h
Sucesso!

cintia disse...

Olá, gostava muito que fosses ao meu --blog-- e que o seguises e comentases algumas publiaçoes.
http://cintiasebastiao5.blogspot.pt/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger