2 Get Inked

 Uma das minhas formas preferidas de arte corporal são as tatuagens, principalmente se ela representar um pedacinho original da pessoa. É por isso, que eu resolvi trazer esse tema pro blog hoje.
Um dia eu vou fazer umas três - quando eu tiver coragem (muita coragem mesmo) e dinheiro.
Mas é sério, minha vontade de fazer é grande viu, mas por mais que eu as pessoas que já fizeram me  falem que não doi tanto assim, eu cago de medo. Qualquer dia eu crio coragem o faço, qualquer dia...
Enquanto eu ainda crio essa coragem, eu separei umas fotinhas das tattoos que eu babo muito (sou recalcada por pessoas que tem tatuagens mesmo, u.u).
 
 
 
 
 
 
Então, let's get inked?

E ai, curtiu?

5 Cardápio da Tami - Torta de Morango


Oi pessoas, 
Sei que estou sumida mas o post de  hoje compensa o meu sumiço. No Cardápio da Tami hoje temos...

A receita de hoje é super fácil, não tem segredo nenhum e fica pronta super rápido, é aquilo tipo de receita pra fazer em um almoço de domingo pra impressionar o namorado ou os pais, por isso sem mais delongas. Vamos a nossa receita.

Ingredientes

Massa
1 xícara de farinha de trigo
1 gema batida
100 g de manteiga sem sal
2 colheres (sopa) de açúcar
1 colher (sopa) de fermento em pó
Recheio:
700 ml de leite
4 colheres de amido de milho
2 gemas peneiradas
1 e 1/2 lata de leite condensado
Cobertura
Morangos lavados e cortados ao meio
1 gelatina de morango

Modo de Preparo

Massa:
Coloque a farinha, faça um buraco e coloque todos os outros ingredientes e mexa até a massa ficar homogênea e lisa
Forre ela por completo na assadeira, como uma torta
Coloque no forno por 20 minutos ou até começar a ficar douradinha nos lados
Reserve

Recheio:
Mexa todos os ingredientes na panela até se soltar por completo, ficará um creme maravilhoso
Deixe esfriar e jogue todo na assadeira com a massa já assada

Cobertura
Coloque os morangos um ao lado do outro, até que feche por completo de morangos em cima

Gelatina
Deixe ela gelar até ficar na consistência de a colher pegar a gelatina, mas ainda um pouquinho mole
Já nesse ponto coloque a gelatina aos poucos em cima da torta deixando os morangos por completo cobertos com a gelatina, coloque novamente para gelar.

Fonte: Divulgação

Bom meninas essa receita infelizmente quando eu fiz eu não tirei as fotos mas é só vocês fazerem igual ta falando na receita que fica perfeita. E o resultado final é esse mesmo da foto
E a receita foi retirada do site Tudo Gostoso.
Beejos comentem

4 Echosmith

 
Oi piopou !
Sabe aquela banda que você nunca se cansa de ouvir e cada batida da música te faz querer pedir bis? Se você ainda não experimentou dessa sensação, eu te desafio a escutar Echosmith.
A banda americana que vem bombando lá na gringa é formada pelos irmãos Sierota: a vocalista Sydney, o baixista e back-vocal Noah, o baterista Graham e por ultimo mas não menos importante, o guitarrista Jamie.
 
O grupo tem uma pegada indie pop - alternative rock que é extremamente viciante.
O single que está "on fire" la no exterior é Cool Kids. 
Eu fiz uma playlist de três musicas para você sentir o gostinho da banda. Olha ai:


 

Se você quiser saber mais sobre a banda é só entrar no site oficial: Echosmith.
Já escutou? Então esquece de contar o que você achou !

E ai,curtiu?


0 Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz


Olá meninas,
                      Hoje eu vim fazer o segundo post sobre a nossa parceira Miucha, porém hoje eu não vim falar sobre moda.
Não sei se vocês estão lembradas mas no post divulgação eu falei que Miucha se preocupava com futuro realizando projetos sociais e culturais ( se você não viu dá uma olhada) e por isso eu fui atrás para saber um pouco mais e contar pra vocês.

Sempre pensando no bem-estar de seus parceiros, comunidade e na preservação do meio ambiente, a Miucha participa do Projeto Amanhã Mais Feliz, onde, ao invés de resíduos, é gerada matéria-prima para hoje e para o futuro. Protegemos a natureza através de um sistema modelar de manejo ecológico de resíduos industriais, juntamente com o Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes Para Calçados de Três Coroas-RS. Atitudes como esta nos garantiu o selo "Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz", comprovando por meio de auditorias periódicas nosso comprometimento e dedicação para com esta causa. Os resíduos gerados em nosso processo produtivo, e que ainda não são reciclados, são armazenados, juntamente com os das demais empresas participantes do projeto, no ARIP-Aterro de Resíduos Industriais Perigosos - protegendo o meio ambiente, mantendo estes materiais totalmente isolados do solo, sem colocar em risco o meio ambiente, aguardando um reaproveitamento futuro. Além disso, existe dentro deste espaço o Criadouro Conservacionista, onde são recolhidos animais silvestres vítimas de maus tratos ou apreendidos em ações de combate ao tráfico de animais. Neste local recebem tratamento veterinário, carinho e a atenção merecida.

Entender a origem do produto e comprar de empresas que utilizam um processo de produção limpo também é uma forma de responsabilidade socioambiental.



No site do projeto vocês podem encontrar todas as informações. Se ainda não conhecem vale muito a pena conhecer. Com essa atitude a Miucha mostra que não é apenas uma empresa preocupada com números mas sim com qualidade de vida.Por hoje é só, beejos e até mais.


2 6 on 6: Sombras

Eaê !
Hoje é dia de 6 on 6 (yeaaah!) e vos apresento o tema desse mês: Sombras. Sim, mi amigos, sombras.
Eu ainda não tinha visto esse tema na internet, então resolvi originalizar esse mês !
Tirei muitas fotos de sombras maaaas como eu só posso escolher seis para essa tagzinha, então confere ai:
 
 
 
 
 
  
Ficou meio xoxo, mas enfim...
E ai, curtiu?



0 Jack Et La Mécanique Du Coeur


Hey peps !
Como vai você? ~eu preciso saber da sua vida~.
Então... o que falar desse filme que eu vi ontem e já considero pacas?
Jack et la Mécanique du Coeur é um filme animado mais fofinho que ja tinha visto. Para falar verdade, ele é um musical, mas calma ai, não é aquele tipo de musical que só tem músicas chorosas que te dão vontade de pular da ponte, são musicas lindinhas. Quem canta é a banda Dionysos (vale a pena procurar e escutar!).
Sente só a sinopse:
"Edinburgh, 1874. Jack nasce no dia mais frio do mundo e seu coração permanece congelado. Drª. Madeleine salva-o substituindo o coração danificado por um relógio mecânico. Mas para sobreviver ele deve seguir três regras: não tocar o relógio com as mãos, controlar sua raiva e, especialmente, nunca se apaixonar. Seu encontro com Miss Acácia, uma pequena cantora de rua, irá acelerar o ritmo de suas agulhas. Desesperado para encontrá-la, Jack começa como um Don Quixote em uma busca romântica que o leva dos lagos escoceses aos portões da Andaluzia, na Espanha."Filmow

Eu simplesmente me apaixonei pela história, não é aquela coisa chatinha que muitos musicais são. 
Aah é... eu já contei que o filme é francês? Para deixar tudo ainda mais fofo *-*. 
Se você quer sentir a vibe do filme, escuta essas duas músicas que cantam no filme: La Panique Mécanique e Flamme a Lunnetes.

 
Se você assistir, não esquece de me contar o que você achou !?
E ai, curtiu?

 
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger