0 Just Listen: The beginning

               Music is my life xD  
What's up galera?!
Todo post que eu crio tem que ter o "eu voltei agora é pra ficar" e esse não vai ser diferente. Eu tive que me distanciar um pouquinho por motivos de estudos, então passei meses com saudades de postar aqui, mas agora vou voltar. E tô voltando trazendo news procêis. 
Sempre que possível vou trazer indicações das bandas e músicas que eu ando escutando ultimamente. E se tiverem alguma indicação é só mandar que eu vou colocar aqui no Just Listen.
Agora sente a vibe do The beginning.

 
Lana Del Rey - Born to Die: Atire a primeira pedra quem nunca ouviu Lana Del Rey, e se não ouviu tá na hora de ouvir fio. As músicas delas tem uma pegada diferente que quando misturada com o estilo meio vintage dela fica Ó uma belezura. Born to Die parece ser aquelas músicas de dar sono, mas a batida te faz viajar pra longe. Petisco: The road is long, we carry on/try to have fun in the meantime.

  
Taylor Swift - Blank Space: Sempre achei as músicas da Taylor meio enjoadinhas com o passar do tempo, mas com o cd 1989 ela chegou abalando as estruturas da sociedade. Estou viciada em Blank Space e I Know Places (ta aí outra dica). No clipe ela ficou super d-i-v-a, dando uma de vilã. Olha que eu que não sou fã e já to assim, imagina só quem é (deve ta surtando por ai). Petisco: Cause you know I love the players and you love the game.

Lykke Li - No Rest for the Wicked: A primeira vez que eu ouvi Lykke Li foi em tempos de sucesso do Crepúsculo, ou seja, a muito tempo atrás. Depois de Possibility nunca mais me interessei por nenhuma música dela, mas foi ai que escutei I Follow Rivers e No Resto for the Wicked. Mudei de idéia e já amo suas músicas. Super indicação. Petisco: My one heart hurt another/ so, only one life can't be enough/ can you give me just another for that one who got away?

 
Lorde - Yellow Flicker Beat: Quando escutei o comecinho dela achei a música meio estranha, mas quando chegou o refrão dá vontade até de soltar a voz também. Tem uma batida bem viciante que combinou bastante com a voz da Lorde. Ah é, eu já contei que ela tá na trilha sonora do Jogos Vorazes - A Esperança (parte 1)? Petisco: They used to shout my name/ now they whisper it.

 
Canopy Climbers - Far: Sabe aquela música que te provoca uma sensação boa toda vez que a escuta? Far é uma delas. Ela é extremamente viciante e tudo combina perfeitamente na música. Canopy Climbers é uma banda que todo mundo precisa conhecer. Além de Far, Lazarus é bem viciante também. Petisco: When I'm fast asleep I run away/ please take me far from this place.

E ai, curtiu?

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger