5 Look do Dia: "But a lesson learned in time"

Nossa... a quanto tempo eu não faço um look do dia.
Mas aqui está eu atrasada, com um look que usei na festa de formatura do meu irmão.

Não é lá muito cheio de detalhes mas eu gostei *-*




Saia: H&M Netherland

Colar: Emprestado da mami's ^^
Brinco: mamãe me deu
Salto: Tabita (não lembro onde comprei)
Cropped: Comprada em algum shopping de Juiz de Fora '-'



Espero que tenham gostado *---*

6 Look do Dia: Make me your one and only

Oi pessoinhas !
Bem como eu to de ferias, ta dando tempo para eu tirar fotos do look do dia então tem que aproveitar enquanto da ne?! Mas enfim, essas fotos eu tava para tirar e postar já faz tempo só que a cabeça de minhoca aqui sempre esquecia, mas hoje não. (!) 
Eu usei essa roupa para ir em um churrasco, ai eu optei por uma coisa mais confortável. 
Confere ai:


Jardineira: Presente da amiga-madrinha


 Cropped: Comprei numa lojinha de liquidação

 Anel: Eu ganhei numa dessas promoções da Cheetos

Tenis: All Star Converse


E ai, curtiu?

8 Tag - "Conhecendo o Blogueiro"

Fui indicada a essa Tag , pelo blog Guerreiro Olimpiano
As regras são as seguintes:
  • Escrever 11 coisas sobre você;
  • Responder as 11 perguntas de quem indicou você para a Tag;
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas aos indicados para a Tag;
 Começando...
11 coisas sobre mim

1- Sou Paraense
2- Jogo handebol
3- Sou extrovertida
4- Odeio atrasos
5- Sou impaciente
6- Faço curso de Contabilidade
7- Vou me formar esse ano
8- Amo açaí
9- Sou canhota
10- Amo rock
11- Muito sincera

Perguntas que recebi:
  1. O que mais gosta de postar ?
    Sobre o que tiver em mente, e ultimamente livros
  2. Por que criou o blog ?                                                                                                  Poxa, foi uma ideia coletiva kkkk para eu e as meninas compartilharem dicas, momentos .. coisas do tipo.
  3. O que gosta de fazer para passar o tempo ?
    Ler *---*
  4. Doce preferido ?
    Paçoca
  5. Tipo de musica que mais escuta ?
    Rock e as vezes Eletrônica
  6. Um sonho ?
    Morar em Amsterdam
  7. 2 metas para 2014 ?
    Tirar meu CRC e passar mais tempo com meus amigos
  8. Do que mais tem raiva ?
    Atrasos , isso me deixa mega estressada
  9. Qual seu livro preferido ?
    Poxa.. Coleção  Percy Jackson e os Olimpianos e Harry Potter
  10. Que lugar gostaria de conhecer ?
    Tantos lugares... Roma, Grécia, New York
  11. Já pagou algum mico ? qual ?                                                                                            kkkk quem nunca pagou mico? Bom.. um dia eu estava tendo jogos no poli da minha escola, e a bola veio na minha direção, e a lerda aqui foi pegar e... caiu, todos morreram de rir kkkkkkk e eu tbm me diverti muito, mal aguentei levantar de tanta dor na barriga.


Blogs que indico:




Perguntas aos blogs indicados:
  1. O que o levou a fazer o blog?
  2. O que geralmente faz em seu final de semana?
  3. Um sonho?
  4. 2 metas pra 2014?
  5. Qual sua comida preferida?
  6. Uma viagem inesquecível?
  7. Como acha que vai estar daqui a 10 anos?
  8. Doce preferido?
  9. Que tipo de filme gosta de assistir?Qual recomenda?
  10. A trilha sonora da sua vida?
  11. Já pagou algum mico? (como deve ter pago sim kkk) Conte-nos sobre ele.

Acho que deu pra vocês me conhecerem um pouquinho num é mesmo?! :3

7 Porque rir é bom!!

Você Aí!! Você mesmo , que vive reclamando da vida - "Porque minha vida é assim?" ,"Porque isso só acontece comigo?".
Bom eu tenho uma noticia boa pra te dar, tem gente que ta pior que você acredite. É só entrar no Vida de Merda e você verá que sua vida não é tão ruim assim né!?
 Mas se se ainda acha que ela é tão ruim quanto o dessas pessoas ou pior, que tal aproveitar e da uma compartilhada da sua história pra gente?
Vou colocar aqui uma história que tem no VDM, riem bastante e fiquem felizes, a vida de vocês são ótimas!

Hoje cheguei mais cedo da escola e descobri que meus pais realmente vão se separar. Acabei de ouvir os dois quase se matando na cozinha. Eles estão discutindo porquê nenhum dos dois quer ficar comigo. #VDM

Entre lá, dê uma olhadinha, ria e divirta , aliás a vida também pode ser engraçada. :D

7 Cartas para Julieta*---*

Oie meninas, vim falar hoje de um filme consideravelmente mais velho e acho que muitas de vocês já viram, porém se já viram vejam de novo, e   senão viram corram pra ver.
Eu estou falando de Cartas para Julieta





Sinopse

Sophie (Amanda Seyfried), uma aspirante à escritora de revistas, e seu noivo Victor (Gael García Bernal), um aspirante a chef de cozinha em seu próprio restaurante, embarcam para uma lua-de-mel que não acontece. Ele, parece estar mais preocupado em fazer contato com fornecedores, enquanto ela deseja passear pelos muitos lugares românticos da cidade. 



Destino ou não, Sophie conhece um grupo de mulheres que responde às cartas deixadas na Casa de Giulliete (conselheira amorosa) e passa a acompanhá-las. Num certo dia, ela encontra uma carta de 1951 e a responde. Inspirada pela resposta, a dona da carta, Claire Smith (Vanessa Redgrave), aparece disposta a reencontrar seu amor perdido. 

Acompanhada pelo seu neto Charlie (Christopher Egan), a aventura acontece em belas paisagens cheias de momentos de muita alegria, grandes descobertas e tristes desencontros. Nessa busca, uma história de amor floresce entre Charlie e Sophie, que passa a questionar-se sobre o seu noivado e o significado do verdadeiro amor.



Muitas vezes estamos com uma pessoa e achamos que somos feliz com ela, mas na verdade é apenas costume.
Ideias diferentes? Tudo bem isso é normal entre casais.
A questão é a seguinte nunca sabemos o que Deus (ou o destino como preferirem) reserva pra nós, e podemos encontrar sem querer o verdadeiro amor, tão longe e tão perto da gente.
E foi isso que aconteceu com a nossa querida Sophie, quem diria que com através de uma carta ele poderia unir um casal a muito tempo separados, ganhar novos amigos e de quebra encontrar o amor da sua vida.
Enfim, o filme é ótimo e eu super recomendo que vocês vejam.

Beijinho


P.S. Acabei descobrindo que tem o livro também, se alguém quiser me emprestar rsrsrsrs Falo serio :)

6 About Time


Esse filme..
Eu não curto muito esses filmes de "amorzinho" mas esse filme é muito bacana. Como eu estou sem palavras pra descrever ele eu vou colocar uma resenha pra você ter uma ideia de como é o filme.

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas. Adorocinema

O filme Questão de Tempo (About Time) alem de ter no elenco Domhnall Gleeson e Bill Nighy tem a lindeza da Rachel McAdams e da Margot Robbie.
Da uma olhada no trailer ai.



Se você assistir, comente aqui em baixou o que achou ! Eu recomendo e re-recomendo assistir esse filme.

0 A Sombra da Serpente


A
Sombra da Serpente é o ultimo livro da coleção "As Crônicas dos Kane"  escrito por Rick Riordan.
 Bom.. é meio complicado eu escrever sobre esse livro, pelo fato de ser sequência (após O Trono de Fogo), então não posso falar de mais e acabar falando sobre o final do segundo livro e nem sobre o final deste, mas ainda sim instigá-los a ler.. mas vou tentar.
Sadie e Carter Kane tem que restaurar a ordem do mundo, mas isso não será fácil , já que Apófis está livre e se tem somente 3 dias para impedir que o Caos destrua o mundo.
Para isso eles precisarão de todas as forças amigas possíveis, mas até mesmo os magos estão divididos, e os deuses estão enfraquecendo. Zia e Walt ,seus amigos de maior habilidade, já tem seus problemas e Rá continua um deus velho e sem muita utilidade.Ainda assim Sadie e Carter juntos a alguns poucos magos e aprendizes estão dispostos a enfrentar a serpente do Caos para salvar o mundo. O desfecho dessa história você só saberá lendo o livro.
Eu gostei bastante da coleção por que sou apaixonada por mitologia, espero que gostem também.

Acabou ):  deixará saudades.

2 Guia de Sobrebivência

 
O Guia de Sobrevivência é parte da coleção "As Crônicas dos Kane" escrita por Rick Riordan.
 O Guia não necessariamente faz parte da história contada nos outros três livros da coleção ( A Pirâmide Vermelha, O Trono de Fogo e A Sombra da Serpente), portanto não tem uma ordem a qual ele se encaixa, pode-se ler tanto como sendo o primeiro , no meio ou o ultimo livro. O Guia se trata de esclarecimentos quanto aos personagens, histórias egípcias, sobre os deuses, hieróglifos, a Casa da Vida e por aí vai. Se você só se interessa pela história não é necessário comprar este livro, porém acho ele bem interessante e eu adorei a parte de hieróglifos *-*


Logo mais postarei sobre o ultimo livro "A Sombra da Serpente".

3 Cuidados com a pele


Oi, meninas como vão?
Bem hoje, eu vim falar sobre um assunto muito importante, na vida de 
qualquer pessoa, em qualquer idade: a nossa pele.

Muitas vezes, nos esquecemos de como é importante cuidar dela, ou quando não nos esquecemos, falta tempo, ou jeito.
Por isso, as dicas de hoje, são muito importantes, pois além de cuidarem da nossa pele, cuidam também da nossa alimentação. Como assim? 

Hoje, você vai aprender a cuidar da sua pela com frutas!!!

Um dos maiores benefícios que as frutas nos trazem são: prevenção ao envelhecimento precoce, regeneração dos tecidos, combate ao ressecamento, oleosidade, entre outros.


Acerola: Ricas em vitamina C, ajuda na beleza da pele, unhas e cabelos. A laranja, o limão e o caju também estão nessa posição.

Uva: Previne o envelhecimento precoce e deixa a pele mais bonita.
Abacaxi: Deixe a pele mais firme, além de ajudar a prevenir aparições de alergias e acnes.

Maracujá: Ótimo antioxidante e protetor, ideal para quem tem a pele com muita espinha.

Espero ter ajudado vocês!!! Beijinho!!

4 Look do Dia: Hey baby, I think I wanna marry you


Oi pessoinhas !
Quando tempo eu não posto aqui né? Poisé. Mas "eu voltei, agora para ficar". Ladies e gentlemen eu vos apresento o primeiríssimo look do dia de 2014. Que esse 2014 traga bastantes looks do dia pra gente (!). 
Hum.. essa roupa eu usei pra ir em um casamento e este era de tarde então por isso o tom mais alegrinho.
Não tem muito tereco-teco mas ta bom.
Então olha ai:



Vestido: Ione Modas

Brincos: Vovó que deu

 Sapatos: Beira Rio


E ai, curtiram?

5 Desejo de Felicidade

Oie meninas, Feliz Ano Novo!! Que Deus Abençoe todas vocês!!! Eu estava aqui dando uma foleada na minha agenda, e achei um texto muito legal, que eu vi um dia nessa revista, sei que vão gostar!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desejo de felicidade


Hoje eu acordei com o desejo de ser muito feliz. Mas não é felicidade qualquer. É felicidade plena; é coisa pulsante. Vai muito além desta dimensão, vai muito além deste mundo. O que eu quero adentra os sonhos e perpetua na eternidade. O que eu quero me faz querer viver, mantém meu coração batendo, mantém meus pulmões respirando.
Esperança.De alcançar o que eu desejo, de encontrar a felicidade quando eu menos esperar em alguma esquina quem sabe,esquecida pela própria vida, negligência pelos próprios vigentes. Encontra-lá em olhos claros e sinceros, em alguém de coração e peito aberto, que não tenha medo de amar.Que não tema o destino, pelo contrário, que se aposse dele e o faça valer a pena. 
Eu quero descobertas. Descobrir um mundo lindo e totalmente novo, no qual nenhum dia seja igual ao outro, onde eu sinta que cada segundo é único, precioso, e não volta jamais.
Certeza. Saber que a felicidade pode ser minha e que eu possa toca-la ao estender a mão. Perceber que a minha alma respira verdadeiramente, afinal.
O que eu quero é muito e, ao mesmo tempo, muito pouco. É indefinido, é como o vento, que apenas se faz sentir. É liberdade, é amar de verdade e deixar-se amar, é viver plenamente, não apenas existir. è vontade que não passa, é inquietude que e irrequieta. É deixar viver. É fazer parte, é complemento, é partilha, comunhão.
Pra você ver: o que eu quero ainda não tem nome.
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger