5 Look do Dia: Make me your one and only

Oi pessoinhas !
Bem como eu to de ferias, ta dando tempo para eu tirar fotos do look do dia então tem que aproveitar enquanto da ne?! Mas enfim, essas fotos eu tava para tirar e postar já faz tempo só que a cabeça de minhoca aqui sempre esquecia, mas hoje não. (!) 
Eu usei essa roupa para ir em um churrasco, ai eu optei por uma coisa mais confortável. 
Confere ai:


Jardineira: Presente da amiga-madrinha


 Cropped: Comprei numa lojinha de liquidação

 Anel: Eu ganhei numa dessas promoções da Cheetos

Tenis: All Star Converse


E ai, curtiu?

5 comentários :

Unknown disse...

Gostei do look, queria um macacão assim acho lindo.
FB
Beijos!!
http://putztobela.blogspot.com.br

Unknown disse...

Eu tbm acho muito bacana macacões Angélica *-*

Deborah Ricardo disse...

adorei aforma que vc fez as fotos
fb
nerdevaidosa.com

Unknown disse...

Pode deixar Ana !

Unknown disse...

*--------*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger