8 Tag - "Conhecendo o Blogueiro"

Fui indicada a essa Tag , pelo blog Guerreiro Olimpiano
As regras são as seguintes:
  • Escrever 11 coisas sobre você;
  • Responder as 11 perguntas de quem indicou você para a Tag;
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas aos indicados para a Tag;
 Começando...
11 coisas sobre mim

1- Sou Paraense
2- Jogo handebol
3- Sou extrovertida
4- Odeio atrasos
5- Sou impaciente
6- Faço curso de Contabilidade
7- Vou me formar esse ano
8- Amo açaí
9- Sou canhota
10- Amo rock
11- Muito sincera

Perguntas que recebi:
  1. O que mais gosta de postar ?
    Sobre o que tiver em mente, e ultimamente livros
  2. Por que criou o blog ?                                                                                                  Poxa, foi uma ideia coletiva kkkk para eu e as meninas compartilharem dicas, momentos .. coisas do tipo.
  3. O que gosta de fazer para passar o tempo ?
    Ler *---*
  4. Doce preferido ?
    Paçoca
  5. Tipo de musica que mais escuta ?
    Rock e as vezes Eletrônica
  6. Um sonho ?
    Morar em Amsterdam
  7. 2 metas para 2014 ?
    Tirar meu CRC e passar mais tempo com meus amigos
  8. Do que mais tem raiva ?
    Atrasos , isso me deixa mega estressada
  9. Qual seu livro preferido ?
    Poxa.. Coleção  Percy Jackson e os Olimpianos e Harry Potter
  10. Que lugar gostaria de conhecer ?
    Tantos lugares... Roma, Grécia, New York
  11. Já pagou algum mico ? qual ?                                                                                            kkkk quem nunca pagou mico? Bom.. um dia eu estava tendo jogos no poli da minha escola, e a bola veio na minha direção, e a lerda aqui foi pegar e... caiu, todos morreram de rir kkkkkkk e eu tbm me diverti muito, mal aguentei levantar de tanta dor na barriga.


Blogs que indico:




Perguntas aos blogs indicados:
  1. O que o levou a fazer o blog?
  2. O que geralmente faz em seu final de semana?
  3. Um sonho?
  4. 2 metas pra 2014?
  5. Qual sua comida preferida?
  6. Uma viagem inesquecível?
  7. Como acha que vai estar daqui a 10 anos?
  8. Doce preferido?
  9. Que tipo de filme gosta de assistir?Qual recomenda?
  10. A trilha sonora da sua vida?
  11. Já pagou algum mico? (como deve ter pago sim kkk) Conte-nos sobre ele.

Acho que deu pra vocês me conhecerem um pouquinho num é mesmo?! :3

8 comentários :

Alessandra disse...

Hahahahaha ai não acredito que tu és paraense! Eu também sou! E também aaaaamoooo obsessiva e compulsoriamente açaí! Vou responder a tag assim que der, muito obrigada pela indicação! :D

http://relativismoescrito.blogspot.com.br

Daphne Lorane disse...

Sério? O.O Sou uma Paraense perdida por Minas.Açaí é um fruto dos deuses *---*
Por nada ;)

Zilandra Batista Rodrigues disse...

EI FLOR,QUE LEGAL,PTIMO PARA GENTE CONHECER VC E OUTRAS BLOGUEIRAS,IREI NOS OUTOS BLOGS CONHECER,GOSTEI DO SEU BLOG PARABENS,QUERO SER TAGUEADA TAMBEM RSRSRS BJSS
TE SEGUINDO TE CONVIDO A ME SEGUIR E COMENTA LA NO BLOG E TEM SORTEIO TAMBEM BJS Post Novo No Blog..Máscara para Cílios Efeitos Postiços Make B O Boticário..Testei E Amei..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/mascara-para-cilios-efeitos-posticos.html
*********Sorteio de 1 batom ruby woo Mac Original,4 paletas sombras nix com 10 cores cada,1 paleta 6 blushs Danny Não fique de Fora clique aqui e saiba como participar: neste post:http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-de-verao-blog-zilandramakes.html

Karollyna Alves disse...

Daphne adorei a TAG obrigada por ter me indicado! Ah boa sorte pra vc na prova do CRC, eu comecei fazendo contabilidade e depois mudei pra direito rsrsrs saí da necessidade do CRC e pulei para a OAB!
Bzus,
http://miniquiteria.blogspot.com.br/

Lilian Borba disse...

Flor adorei a tag te convido com todo carinho para conhecer meu blog :a
Beijos e sucesso

http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

Andressa Martins disse...

Adoro essa tag! Eu meio que gosto e não gosto de açai, não sei se posso chamar assim, mas aquela ''pasta'' roxa é uma delicia, só não gosto do que colocam nela, faz tempo que eu não como então até esqueci, hahaha. Muito obrigada pela indicação, mas eu já fiz a tag :(

Beijos,
http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

Ana Carolina disse...

opa loirão o/ kkkkk adorei
http://flyawaygo.blogspot.com.br/

Carolina Campbell disse...

Eu adorei suas respostas, essa TAG é muito legal, respondi ela a um tempo e acho uma ótima forma de conhecermos quem esta escrevendo o blog!

Beijos
FB
http://desaparicoes.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger