1 Como faz: Coroa de flores

Oi pessoinhas !
Eu voltei com um Como Faz muito bacana.Sabe aquelas fotos que aparece no seu Facebook,Instagram ou We Heart It daquelas meninas usando umas flores na cabeça? Agora você também vai poder fazer uma coroa de flores para tirar fotos bacaninhas como aquelas ! É mamão com açúcar fazer essa coroa. Você pode fazer uma coroa ou uma tiara, fica a sua escolha.Eu fiz uma coroa porque... eu não sei porque.

Você vai precisar de:
  • Arame ( lojas de material de construção)
  • Flores pequenas ou grandes ( lojas de aviamentos)
  • Alicate que corte o arame
  • Durez (opcional)



1º passo:  Com o arame, enrole duas vezes o comprimento que você deseja. (deixe um pouco folgado para poder enrolar as flores e não ficar pequeno). Depois enrole as pontinhas do arame ou prenda durex para que as duas rodelas não desarrumem.
2º passo: Escolha como vai ficar a divisão das flores (eu coloquei quatro florezinhas em cada coisinha) e enrole no arrame.



Dai você vai enrolando as flores até achar que ta bom. Eu não deixei muito espaço entre as flores então ficou meio cheinho mas você pode deixar quanto espaço quiser.




Facinho né? Mamão com açúcar.





1 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger