0 Um texto

Eu gostaria de escrever um texto que fale sobre você,mas eu não posso fazer isso pois sei que não sou corajosa o suficiente ou talvez eu faça e guarde ele só para mim, assim você nunca vai saber que eu escrevi um texto sobre você.
Nesse texto, eu falaria sobre todas as vezes que você me fez rir com uma simples palavra,sobre o sua risada engraçada e sobre sua voz meio rouca.
Eu escreveria tudo que eu sei sobre sua pessoa, mesmo a conhecendo tao pouco.
Falaria de todas as vezes que eu te achava a melhor pessoa do mundo e também as vezes que te achava um babaca.
Retrataria as suas mudanças constantes de humor e suas conversas que causam um grande impacto em mim.
Escreveria sobre tudo que sei, mas não escreveria nada sobre mim, nem meus confusos sentimentos,pois esses eu tenho certeza que quero guardar só para mim.
Quem me daria um pouco de coragem para escrever esse texto sobre você?
"De todos os meus desapontamentos você é de longe o mais interessante". E seria assim que eu teria terminado o texto.

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger