3 Inconstante

Eu sou mestre em mudar de humor constantemente. Posso estar toda feliz conversando com você e 5 minutos depois toda triste sem saber o porque. Não é um caso de frescura e muito menos de bipolaridade, eu só sou assim.
As vezes, posso me irritar com coisas bobas e ficar com a cara emburrada pelo resto da semana. As pessoas não entendem isso, acham que eu sou desbocada, sem educação, o que só piora a situação.

"Só estou aqui pedindo um pouquinho de paciência comigo, e com todo mundo que sofre a mesma coisa que eu. Não é legal, não é "poder ser várias pessoas ao mesmo tempo". É horrível. É difícil. A vontade de largar tudo e viver em outros lugares diferentes é enorme. 
É sentir tudo e nada ao mesmo tempo. 
 E eu só continuo pedindo um pouco de paciência."

O meu maior talento é me perder. E a sensação de que eu nunca vou me encontrar é grande. É complicado viver assim.
Então eu te peço: não tente me prender por muito tempo, ou me fazer criar laços a força porque eu vou me soltar e ir embora. O meu gênio não gosta de me deixar ancorada em um lugar por muito tempo. Tenha calma comigo, é só o que eu peço.
Talvez um dia eu me ache, mas por enquanto eu vivo nessa inconstância.

3 comentários :

vidrocolorido disse...

Sabe, pedir calma a outra pessoa para nos entender é complicado demais, nem sempre isso ajuda ou transmite o que queremos dizer ou tentamos dizer né!

Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
~ FB

Anônimo disse...

Nem me fale em inconstância.
Estou numa fase que não sei o que fazer.
Acho que é a situação mais difícil na minha vida até aqui.


Kisses ♥
Thais Moreira / FB
http://everydaysuper.blogspot.com.br/

Unknown disse...

É bem complicado mesmo Ízis.
Infelizmente, na vida a gente tem que passar por uns momentos assim para gente poder seguir em frente Thais.
Bjs pro cês.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger