2 Outono


Oi gente! 

Hoje vim falar de algo que eu realmente gosto bastante, a chegada ao fim do verão ...  para a tristeza de alguns, ou felicidade de outros como eu , mês que vem o verão chega ao fim, e logo começa o outono, e com ele o tempo já começa a dar uma esfriadinha boa, que na minha opinião é uma das melhores fases do ano. E também uma das que temos mais opções de roupas para combinar, nem tão quente, nem tão frio, uma combinação perfeita. 
Pensando nisso, resolvi pesquisar alguns look's bonitos para se usar nessa época do ano. 





Uma ótima escolha e ao mesmo tempo super prática, e a calça jeans, que além de combinar bastante com essa estação é bem fácil de combinar com outras peças. E para fazer do look mais casual vale a pena apostar em sapatilhas, agora se preferir um mais sofisticado só colocar o nosso querido amigo salto alto.
 afinal, esse look ae é ou não é a cara do Outono?












Por não ser uma estação fria como o inverno, vale a pena apostar também em shorts e saias... combinando-os com blusinhas,  jaquetas e cartigans, não tem como não criar um look bonito, as opções são muitas, vale criar um look do casual ao sofisticado, isso vai da criatividade de cada um, enfim, eu queria mesmo era que o verão e o outono passassem logo, pra chegar a melhor estação do ano pra mim.... O inverno aaaiaaai *-*

Ps: Não deixem de apostar nesses look's no Outono, com certeza o resultado será incrível...

2 comentários :

Unknown disse...

Acho que o outono é uma das minhas estações mais esperadas. Ou qualquer outra que não faça calor. Poder usar esses looks lindos sem derreter.

http://heymew.blogspot.com.br/ FB

Unknown disse...

Verdade, também adoro as estações mais frias, como você mesmo disse, da pra usar looks lindos sem derreter.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger