0 Faking It

 
Hey you !
Sabe aquelas promessas de férias que a gente sempre faz ("Nessa férias eu vou começar a malhar de verdade, eu vou sair todos os dias,blá blá blá") ? Pois então, a minha promessa é mais simples e fácil de ser concretizada: descobrir novas séries. Com esse propósito, eu vou tentar colocar o máximo de dica de seriados bons que eu puder para você !
Essa semana eu descobri Faking It. (Cara, eu to in love por essa série. É muito boa !) 
Ela ainda ta no comecinho, acredito que só tem 8 semanas de vida, mas os poucos episódios (um por semana) que já foram lançados já dão para sentir o gostinho de explosão por ai. Confere a sinopse:

"Faking It conta a história de duas amigas que se amam - de maneiras um pouco diferentes. Após numerosas tentativas de se tornarem populares no colégio, Karma (Katie Stevens) e Amy (Rita Volk), são "tiradas do armário" por engano. Agora, todos da escola acham que elas são lésbicas e namoram, o que as transforma em celebridades instantâneas. Seduzidas pela recém encontrada fama, elas decidem manter a farsa." AdoroCinema

Além de ter a irmã perdida das gêmeas Olsen, Rita Volk, e a Katie Stevens no cast, tem também o lobisomem de Os Feiticeiros de Waverly Place, Gregg Sulkin, e o Michael Willett.
A duração dos episódios é pequena, com apenas 20 minutos cada um. Faking It é passa na MTV americana.
Se você estiver buscando séries de comédia, essa daqui é um tiro certeiro.

 
Se você assistir, não deixe de me contar o que achou !!

P.S.: Se você manjar dos inglês, você pode assistir online no site da MTV. (clique aqui se estiver com preguiça de pesquisar
P.S.²: A primeira temporada da série tem apenas 8 episódios.(aaaah) Aguardando ansiosamente a segunda temporada !!

E ai, curtiu?

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger