0 Jack Et La Mécanique Du Coeur


Hey peps !
Como vai você? ~eu preciso saber da sua vida~.
Então... o que falar desse filme que eu vi ontem e já considero pacas?
Jack et la Mécanique du Coeur é um filme animado mais fofinho que ja tinha visto. Para falar verdade, ele é um musical, mas calma ai, não é aquele tipo de musical que só tem músicas chorosas que te dão vontade de pular da ponte, são musicas lindinhas. Quem canta é a banda Dionysos (vale a pena procurar e escutar!).
Sente só a sinopse:
"Edinburgh, 1874. Jack nasce no dia mais frio do mundo e seu coração permanece congelado. Drª. Madeleine salva-o substituindo o coração danificado por um relógio mecânico. Mas para sobreviver ele deve seguir três regras: não tocar o relógio com as mãos, controlar sua raiva e, especialmente, nunca se apaixonar. Seu encontro com Miss Acácia, uma pequena cantora de rua, irá acelerar o ritmo de suas agulhas. Desesperado para encontrá-la, Jack começa como um Don Quixote em uma busca romântica que o leva dos lagos escoceses aos portões da Andaluzia, na Espanha."Filmow

Eu simplesmente me apaixonei pela história, não é aquela coisa chatinha que muitos musicais são. 
Aah é... eu já contei que o filme é francês? Para deixar tudo ainda mais fofo *-*. 
Se você quer sentir a vibe do filme, escuta essas duas músicas que cantam no filme: La Panique Mécanique e Flamme a Lunnetes.

 
Se você assistir, não esquece de me contar o que você achou !?
E ai, curtiu?

 

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger