0 Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz


Olá meninas,
                      Hoje eu vim fazer o segundo post sobre a nossa parceira Miucha, porém hoje eu não vim falar sobre moda.
Não sei se vocês estão lembradas mas no post divulgação eu falei que Miucha se preocupava com futuro realizando projetos sociais e culturais ( se você não viu dá uma olhada) e por isso eu fui atrás para saber um pouco mais e contar pra vocês.

Sempre pensando no bem-estar de seus parceiros, comunidade e na preservação do meio ambiente, a Miucha participa do Projeto Amanhã Mais Feliz, onde, ao invés de resíduos, é gerada matéria-prima para hoje e para o futuro. Protegemos a natureza através de um sistema modelar de manejo ecológico de resíduos industriais, juntamente com o Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes Para Calçados de Três Coroas-RS. Atitudes como esta nos garantiu o selo "Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz", comprovando por meio de auditorias periódicas nosso comprometimento e dedicação para com esta causa. Os resíduos gerados em nosso processo produtivo, e que ainda não são reciclados, são armazenados, juntamente com os das demais empresas participantes do projeto, no ARIP-Aterro de Resíduos Industriais Perigosos - protegendo o meio ambiente, mantendo estes materiais totalmente isolados do solo, sem colocar em risco o meio ambiente, aguardando um reaproveitamento futuro. Além disso, existe dentro deste espaço o Criadouro Conservacionista, onde são recolhidos animais silvestres vítimas de maus tratos ou apreendidos em ações de combate ao tráfico de animais. Neste local recebem tratamento veterinário, carinho e a atenção merecida.

Entender a origem do produto e comprar de empresas que utilizam um processo de produção limpo também é uma forma de responsabilidade socioambiental.



No site do projeto vocês podem encontrar todas as informações. Se ainda não conhecem vale muito a pena conhecer. Com essa atitude a Miucha mostra que não é apenas uma empresa preocupada com números mas sim com qualidade de vida.Por hoje é só, beejos e até mais.


0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger