0 A escova não deu certo? A gente resolve isso !

Pois então, eu resolvi fazer essa matéria porque essa semana eu dei a louca e resolvi alisar meu cabelo sozinha.Como eu sou uma ótima cabeleireira (-sqn) eu acabei fazendo uma coisa mucho louca e não deu muito certo, ficou meio que bem cheio. Dai eu comecei a procurar no Google uma maneira de resolver isso e não achei nadica de nada. Por isso eu estou aqui para dar um jeito nessa situação, com um pequeno tutorial de como ondular os cabelos sem danificar ! Ah, e esse tutorial não serve apenas para aquela escova que não deu certo, mas também para quem tem cabelo liso.

Yasmimente comprovado viu !!


Untitled-1
                                                                                Fotos: Isabella Scherer

1.  Separe seu cabelo ao meio.
2. Vá torcendo o cabelo de dentro para a fora.
3. Depois de torcer todo o comprimento, vá enrolando até formar um coque.
4. Depois de feito o coque, penda com uma presilha!
5. Faça o outro lado e deixe preso por no mínimo 20 minutos. Quanto mais tempo você deixar, melhor será o resultado! Eu adoro prender e deixar uns 2 horas!
6. Tcharaaaaaaam!!! Cabelos ondulados bem naturais sem estragar em nadica seu hair!

Facinho né? E fica muito legal ! Se vocês fizerem mandem fotinhas para gente postar aqui !

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger