2 Desventuras do Amor


Será que o "pra sempre" realmente existe?
Se sim, porque sinto que estamos chegando nas ultimas paginas do livro?
Será uma série de livros, ou apenas um exemplar?
Oque aconteceu com os sorrisos? Onde foi parar a compreensão?
Os carinhos que agora recebo já não são mais como os de antes. Claro você faz como antes...mas infelizmente...não é mais o mesmo sentimento.
Você diz que não estou presente, que já não presto atenção no que você fala e que nem te recebo tão bem como antes. Se é verdade? Sim, é verdade, mas quais os motivos que me levaram a fazer isso.
Não estou falando que a culpa é somente sua, pois sei que também contribuí para isso, mas onde foi que a gente se perdeu?
Lembra quando você apertava minha mão tão forte que eu chegava a reclamar? Você dizia que era por medo de me perder....
Agora a minha mão, você já não toca, oque aconteceu com o medo?
Você  acha que nunca vai me perder, ou não se assusta com a possibilidade de me ver partir?



2 comentários :

Cesar Reis disse...

Muito bonito !!! #comovido

Tamires Christine disse...

Que bom que você gostou! :d

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger