0 ...


Tem dias que eu acordo meio pensativa, pra ser mais exata reflexiva, quando esses dias chegam não consigo fazer exatamente nada, não consigo pensar em nada alem da situação em que minha vida está naquele devido momento, não que eu tenha algo a reclamar dela pois por incrível que pareça, as coisas finalmente parecem estar nos trilhos....
Mas não consigo ignorar esse meu lado refletivo, muitas das vezes pego algum de meus livros preferidos e tento concentrar-me nele, obviamente não tenho muito sucesso nisso, acho que uma palavra que poderia me definir sem ao menos me limitar seria distraída, e me pergunto como é possível uma pessoa viver tanto no mundo da lua como eu, mas acho que isso se encaixa em um ponto positivo para mim, pois assim fico livre de muitas das preocupações que eu teria se estivesse por ae, fixada em tudo ao meu redor...
Mas procuro encarar esses ''testes'' como algo inovador para mim, porque assim podemos ver o quão grande é a nossa capacidade de superação, o quão forte somos, e esses ''testes'' me mostraram que nada é impossível quando você quer muito algo ou se dedica bastante naquilo...
Pensando por este lado, só consigo chegar a conclusão de que como as coisas seriam melhores se fossemos mais dedicados em nossos objetivos 

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger