5 Desejo de Felicidade

Oie meninas, Feliz Ano Novo!! Que Deus Abençoe todas vocês!!! Eu estava aqui dando uma foleada na minha agenda, e achei um texto muito legal, que eu vi um dia nessa revista, sei que vão gostar!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desejo de felicidade


Hoje eu acordei com o desejo de ser muito feliz. Mas não é felicidade qualquer. É felicidade plena; é coisa pulsante. Vai muito além desta dimensão, vai muito além deste mundo. O que eu quero adentra os sonhos e perpetua na eternidade. O que eu quero me faz querer viver, mantém meu coração batendo, mantém meus pulmões respirando.
Esperança.De alcançar o que eu desejo, de encontrar a felicidade quando eu menos esperar em alguma esquina quem sabe,esquecida pela própria vida, negligência pelos próprios vigentes. Encontra-lá em olhos claros e sinceros, em alguém de coração e peito aberto, que não tenha medo de amar.Que não tema o destino, pelo contrário, que se aposse dele e o faça valer a pena. 
Eu quero descobertas. Descobrir um mundo lindo e totalmente novo, no qual nenhum dia seja igual ao outro, onde eu sinta que cada segundo é único, precioso, e não volta jamais.
Certeza. Saber que a felicidade pode ser minha e que eu possa toca-la ao estender a mão. Perceber que a minha alma respira verdadeiramente, afinal.
O que eu quero é muito e, ao mesmo tempo, muito pouco. É indefinido, é como o vento, que apenas se faz sentir. É liberdade, é amar de verdade e deixar-se amar, é viver plenamente, não apenas existir. è vontade que não passa, é inquietude que e irrequieta. É deixar viver. É fazer parte, é complemento, é partilha, comunhão.
Pra você ver: o que eu quero ainda não tem nome.

5 comentários :

Lillian Araújo disse...

adorei o texto, bem interessante mesmo!
Beijo lindona

www.fwlove.blogspot.com - FB

Lola And Serendipity disse...

Texto maravilhoso ! Adorei
beijos

FB http://lolaandserendipity.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Texto lindo, excelente, maravilhoso... Queremos muito de tudo nessa nossa vida, mas com força de vontade e dedicação e amor muito amor alcançamos. Bjos FB

Tatiane Freitas - Prioridade de Mãe

Mi Soares disse...

Adorei o texto!!
Muito legal mesmo!
bjo
www.mundo-d-moda.com

Unknown disse...

Me encontrei no texto.. Pelo menos o anseio por algo a mais, além dessa felicidade que todos procuram! realmente o que eu procuro ainda não tem não tem nomeee! Lindo textooo!

Beijão!
FB http://nayaraoferreira.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger