4 Então é Natal...

E ai? Você esta tao animada para o Natal quanto eu?? Se não pode dar um jeito de ficar animada porque essa é uma data muito legal ta?!
Aaaah o Natal...
Quando eu era pequenininha (eu sei que eu ainda sou pequena!) meus pais me incentivavam a acreditar no Papai Noel, então o dia 24 era o meu dia preferido do ano. Eu ficava o dia inteiro aguardando a noite para que, quem sabe eu pudesse pegar o bom velhinho de surpresa. Bem, isso nunca aconteceu.
Semana passada, meu irmãos me contaram que era eles que colocavam os presentes na arvore de natal e eles faziam isso com o maior cuidado para que eu não descobrisse. Eles disseram que era um pouco ruim pois eles tinham seus presentes nas mãos mas não podiam abrir porque eu acreditava no Papai Noel. Foi ai que eu percebi que mesmo já sendo quase uma adulta, eu continuava a "sentir" essa estranha magia, vendo a atitude legal dos meus irmãos. Aquela criancinha que existe no meu interior ainda acredita no Papai Noel, então isso me faz acreditar também, mas o meu Papai Noel esta presente em diversas formas como nos meus irmãos ou nas pessoas que fazem o Natal dos outros mais feliz.
Essa é a minha historia e a sua?

Eu desejo de todo o meu coração um Natal maravilhoso para você, cheio de abraços, sorrisos e uns presentinhos para você não ficar triste ( mas não esquece que Natal não é só presente e comida!)
E se você não consegue "sentir" o Natal tente olhar a sua volta, olhe aquela arvore decorada ou aquele pisca pisca que te faz viajar na maionese.Ainda não conseguiu? Então olhe para todas as crianças que estão eufóricas com o Papai Noel, tenho certeza que isso não falha.


Hohoho ! Merry Chirstmas !



4 comentários :

Mi Soares disse...

Olá querida?
Feliz Natal!
Sucesso com o blog!
bjo
www.mundo-d-moda.com
FB

Anônimo disse...

Lindas palavras, desejo o dobro para vc *-*

FB
www.miniquiteria.blogspot.com.br

Unknown disse...

Obrigada Mirian ! Td de bom pra vc !!
Beijos

Unknown disse...

Fico feliz que você tenha gostado Karollyna !!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger