0 Shorts




oiii gente
Resolvi vim aqui falar um pouquinho sobre shorts, porque com o verão chegando não existe melhor aliado das mulheres do que ele, não é mesmo?
Com os shorts você pode proporcionar vários looks de vários estilos diferentes, desde o casual ate o sofisticado, isso depende bastante também das peças que vão completar o seu look.
Esses shortinhos desfiados e manchados são ótimos pra usar com camisetes e cartigans, se você quiser que fique mais elegante vale a pena colocar um salto alto, do contrário uma sapatilha também cai super bem.





Já os shorts estampados são também bastante elegantes, só não pode em hipótese alguma colocar uma blusinha estampada junto , porque se não vocês já viram né?  tudo junto e misturado não combina nunca.
Esses shorts são o mesmo esquema dos que eu falei acima, se quiser produzir um look mais elegante só colocar um salto bem alto, se quiser um casual vale a pena apostar nas sapatilhas e sandálias, eles caem muito bem tanto para o dia quanto para a noite.




Já para um visual bem mais casual vale a pena escolher shorts neutros, combinados com blusinhas básicas e sandálias ou sapatilhas é o ideal ,  não convém colocar salto, pois assim o look deixa de ser casual.
Emfim não importa se o short é liso, estampado, rendado, desfiado ..... se bem combinado fica lindo.

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger