1 Ctrl C + Ctrl V: Boho Chic




Oi pessoas lindjas !
Se eu tivesse que escolher estilo eu com certeza escolheria o Boho Chic. Não sei porque mas esse estilo é sem duvida alguma um dos meus preferidos ♥.
O Boho Chic tem como base no estilos hippie e boêmio e é associado à modelo Kate Moss e as atrizes Mary -Kate e Ashley Olsen.
Ja deu para ter uma noção de como que é ne? Ainda não?? Então Ctrl C + Ctrl V nas fotos abaixo !

Franjas: Ultimamente as franjas estão em alta ne? E elas se adaptam em todos os estilos mas no Boho Chic elas são mais-mais.

                             
Crochê e Renda: O Boho Chic fica mais completo com elas (<3) !

Saia Longa: A saia longa deixa o look bem característico, já que não existe peça com mais cara de hippie que essa.


Étnico: É a minha paixão da vez.  Algumas coisas me fazem lembrar bastante o estilo hippie e as estampas étnicas são algumas delas.

                       
Colete: Esta peça que completa o Boho Chic esta presente praticamente no guarda roupa de todo mundo e além disso, vai bem com diversas roupas.

Kimono e Cardigã: Essas peças deixam o look bem bacana  certo? Elas meio que são como as jaquetas de couro num look mais rocker.


Uma das blogueira que mais usa e abusa do estilo Boho Chic é a Isa. Se você quiser dar mais umas olhadas nesse estilo lindão da uma passadinha no instagram dela isabellascherer
Fonte: Filtro Retro

E ai curtiu?

1 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger