7 Neon


Oi gente,
resolvi vim falar um pouco das roupas e acessórios neon, eles estarão em alta agora, principalmente no verão. 
São varias as maneiras de combinar roupas desse tipo sem parecer exageradamente chamativas, eu resolvi pesquisar aqui na internet e achei algumas combinações que na minha opinião ficaram ótimas. 





Como podemos ver nas fotos acima, o ideal é que ao utilizar roupas neon você sempre use alguma peça de preferência neutra, pra quebrar um pouco da tonalidade meio chamativa (digamos assim kkkkkk ).
Seja blusa, camiseta, short, saia ,calça, jaqueta.... Não importa, se você souber combinar as tonalidades não tem como não ficar incrível.
No começo você pode ate achar um pouco difícil fazer as combinações, mas com um pouco de tempo e prática você pode conseguir fazer looks bastante bonitos.
Na maioria das vezes o neon é capaz de tornar o visual muito mais elegante.




Mas se você acha essas roupas muito chamativas, tem também as opções de acessórios,
e são tantas as variedades que não tem como não achar um que combine direitinho com você,
vale muito a pena apostar principalmente em colares, pulseiras e bolsas.
São tantos modelos que é muito fácil achar algum que se encaixe em seu perfil.
Se eu fosse vocês já teria ido adquirir a sua...


7 comentários :

Pollyana disse...

Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre.
Já estou seguindo seu blog.
Beijos.

http://bestsdamoda.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada, volte sempre também *--*
Beijos

Érika Monteiro disse...

Adorei as dicas, essas cores dão um up ao look, só não pode usar tudo junto e misturado né haha Amo sapatilhas em neon, ficam tão chiques com calça jeans e blusinha branca, você não acha? *-* beijos

FB - Fashion e Bella
www.fashionebella.com.br

Unknown disse...

Eu adoro usar algum acessório, alguma coisa que não chame muito atenção para não ficar exagerado.
Obrigado por visitar meu blog, já estou te seguindo. Beijos
http://chersweett.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Erika Monteiro: concordo com você, só não pode mesmo é usar tudo junto né? porque se não, vira um carnaval... peças em neon combinadas com o branco dão um ar muito mais sofisticado ao look.

Cherry Sweet: eu também prefiro coisas mais discretas, e os acessórios são uma ótima opção.
Obrigada por visitar o meu blog também, Beijos.

Unknown disse...

Amo neon, mas não sei se usaria certos acessórios
FB
www.meninamulhercomglitter.com

Unknown disse...

Mas acaba tendo acessórios que chegam a chamar mais a atenção do que as roupas mesmo, ae eu também não gosto muito não, amo neon, mas desde que seja algo mais discreto pra mim

Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger