Ooooi Galerinha *---*

Quanto tempo nao postava aqui hein ? mais sabe como é ne , tempo tava corrido , mais agora a linda das ferias chegou ololol e prometo postar sempre aqui *--*
 

Hoje vou postar um look pra esse domingão , já que o dia nem ta muito quente e nem muito frio kkk :p . Esse look é bem facinho de montar , e vocês encontram as peças em qualquer loja de roupas ol.



Look formado por :
Camisa azul , colete preto , calça jeans e sapatilha vermelha
Acessórios : Cordão , relógio e pulseira de bolinha







Espero que gostem *--*
Bom domingo pra vocês ol
 Bjoos e até a próxima

2 comentários :

Ana Carolina disse...

adoreei a roupa, e a modelo tbm é linda haha bjooos

Amanda Fernandes disse...

que bom que gostou *--* linda é tu

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger