4 Her

 Eu voltei com mais uma indicação de um filme mais que cute (!). Uma amiga me disse que esse filme era muito bom e eu definitivamente concordo com ela, é muito bom mesmo. Não, isso não esta sendo um exagero. Sabe aquele tipo de filme que te faz rir, chorar e pensar junto com o personagem? Ela é exatamente esse filme. Sente só essa resenha:

"Theodore é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia." (AdoroCinema)

Ela (Her) tem no elenco Joaquin Phoenix, Scarllet Johansson e Amy Adams (sim, ela esta dominando o mundo). São 126 min que, na minha opinião, você não se arrependerá de perder. Da uma olhada no trailer:

 

Sério, não deixe de assistir Ela !
E se você gostar (ou não), não esquece de deixar seu comentário aqui em baixo.



4 comentários :

Universo da Moda disse...

Adorei seu blog! Já estou seguindo!
Estou estreiando o meu hoje!
Se puder dar uma forcinha lá, seguindo, compartilhando!

Obrigada & boa tarde!
Universo da Moda - Goiânia
http://universodamodagyn.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Esse filme parece ser muito bom mesmo. Vou assistir!
FB - http://www.universoretro.com/

Kamila disse...

Her é um filme tocante e lindo!
Definitivamente recomendo!
Joaquin está ótimo no papel, uma pena não ter sido indicado ao Oscar!

Kamila Oliveira - FB
www.sereiasafogadas.com

Unknown disse...

Obrigada Universo da Moda *-*

É muito muito bom Chaiene !

Kamila, eu fiquei #chateada que ele não foi indicado, o Joaquin Phoenix merecia Oscar !!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger