0 Lua


Hoje me falaram que a Lua era, de certo modo, triste. Logo pensei: “Como alguém pode achar a Lua triste com toda sua beleza?” Fiquei um tempo pensando sobre isso. Lembrei-me de todas as vezes que olhei para ela e nunca a imaginei por esse lado. “É impossível achar a Lua triste.” Perceba: eu estava de toda errada, e se você também pensa como eu pensava, deixe lhe mostrar o outro lado da historia.
A Lua é uma das coisas mais lindas que eu já vi, ela demonstra um tipo de perfeição surreal. Para mim, a Lua é a arte natural, magnificamente impecável. Tão cheia de si e tão sozinha.
E é ai que esta a tal melancolia, como pode ser tão cheia e tão sozinha? Com todas as estrelas rodeando-a e mesmo assim, a Lua se parece tão só. Como pode? Agora você entende essa estranha melancolia?
Talvez seja por isso que eu goste tanto da Lua, por ela ser linda e só. Por ela trazer meus pensamentos mais profundos à tona. Pode parecer estranho, mas às vezes acho que só a Lua me entende. Como se houvesse uma ligação entre nós duas, ela entende minha solidão e eu a dela.
 Bom, mas isso já é outra historia, para outro dia.
 


0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger