9 O que é felicidade?

Oi, tô sumida né, sentiram minha falta, pode falar sei que sentiram rsrsrs Hoje eu vim postar um texto que eu fiz pra uma redação, e eu achei que ficou bom, me digam o que acharam... Beejos *---*



O caminho para felicidade, começa com as escolhas, essas podem nos afastar ou nos aproximar cada vez mais de sermos felizes.
Mas independente de qual "caminho" escolhermos, sempre haverá tristezas, mágoas e angustias, mas são essas coisas que nos mostram onde está a felicidade.
Gosto de pensar na felicidade como nas estações do ano, porque assim como elas, chegam, ficam e se vão. Pois somente assim quando damos falta dela é que percebemos que a tivemos.
Já descobriu onde está a felicidade?
Quer uma dica? 
Comece pelas pequenas coisas!!

" Acredite a felicidade está nas pequenas coisas"



9 comentários :

Anônimo disse...

Nossa, eu nunca tinha comparado a felicidade com as estações do ano, se você analisar, é realmente isso, ela chega, fica e logo se vai, quando mais sentimos falta, é quando ela passou, mas deixou uma doce fragrância da felicidade.
Parabéns pelo texto!
Amanda Bandeira, FB
simplesvaidade.com.br

Unknown disse...

Seu texto tem mta verdade aí, a felicidade n dura pra sempre o que é chato né, mas se durasse secalhar acabava-mos por reclamar :))
Beijos*
Eva Peixoto
FB
http://meus5-sentidos.blogspot.pt/

Unknown disse...

Olá !!!

Realmente a Felicidade está nas pequenas coisas, pois são elas que fazem toda a diferença, costumo pensar que a felicidade não está naquilo que você tanto quer, mas na trajetoria que você leva até conquista-la, seu texto é simples, mas com palavras profundas!
Anna Geroldi-FB
http://fashionistaonduty.com/

Tamires Christine disse...

Ai meninas, lindo os comentários de vocês, muito obrigada.

Unknown disse...

Com certeza para sermos felizes basta olhar ao nosso redor! Basta sermos gratos por pequenas grandes coisas...a felicidade como tudo em nossa vida é uma escolha! Eu com certeza escolho ser feliz. Quando comecei na vida de blogueira criei e pensei varios assuntos...um deles de chamava "Escolhendo ser Feliz" tinha muitas ideias, mas cheguei a conclusão que tudo que colocava no blog era a respeito de "Lugares para Conhecer" rs. Então tá ai hoje tenho um blog de viagens, mas ainda sim escolhendo minha felicidade.
bjus
Lilian Lima - FB
http://www.bloglilianlima.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Verdade, as pequenas coisas deviam começar a ser mais percebidas
são nas primeiras coisas que vemos as grandes coisas acontecerem
e a felicidade está escondidinha ai , nas pequenas coisas....
A felicidade está na pessoa, é ela quem faz sua sorte, sua propria felicidade
esquecendo dos problemas, não deixando que qualquer coisa a enfureça ou a entristessa
agente tem uma vida so pra viver... entao seja feliz...
Minha felicidade está em Deus, na minha familia, namorado , amigos e faculdade ...
A infelicidade traz o mal, e eu nao quero isso pra mim quero somente o bem
Pense nisso,
Post lindo e bem reflexivo
Naah de Paula -FB
http://ficaadicadanah.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi,

Acho que a felicidade começa mesmo nas pequenas coisas, pois um simples fato pra nós pode nos fazer bem, mas outras pessoas pode significar a felicidade, ou mesma a nossa, gosto muito de escrever, mas quando estou realmente inspirada, parabéns pelo texto continue escrevendo mais.

Mayla Henrique FB
http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

Pedro Faria disse...

Verdade a felicidade está mesmo nas pequenas coisas pequenas. Mas muita gente esquece disso. Acham que a felicidade só pode ser encontrada no dinheiro ou coisas do gênero, mas esquecem que a felicidade não pode ser comprada!

Pedro Faria - FB
http://umgarotoinvisivel.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Concordo plenamente! Como diz o ditado: "Os melhores perfumes, estão nos menos frascos..." Felicidade não se vende, se conquista! Bezuus -.♥

Nicka Yoshimara ~ FB
http://minhashistorietasmanga.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger