8 Oscar 2014

Oin pessoas !
Alguém assistiu a tão aguardada cerimonia do Oscar? Eu não vi, mas pelo que eu li na internet foi uma noite e tanta. Mas enfim, como eu fiz há uns meses ai pra trás eu resolvi mostrar para vocês alguns vestidos que as artistas usaram ontem. Confere ai:

Emma Watson e Jennifer Lawrence
Amy Adams e Anne Hathanway

 
Kate Hudson e Naomi Watts

   
Sandra Bullock (♥) e Olivia Wilde (gravidinha)  

 
Anna Kendrick e Julia Roberts

 
Cate Blanchett e Meryl Streep ( essas duas.. [!] )

Lupita Nyong'o 
( gente essa mulher não existe porque né..como pode divar tanto??)

E os "zomi" Yasmim? Tem também.
   
Benedict Cumberbatch e Bradley Cooper 

 
Leornado DiCaprio e Jared Leto

Se você quiser ver quem ganhou, é só clicar aqui e checar. Aah! E não esquece de deixar seu comentário aqui em baixo !!

E ai, curtiu?

8 comentários :

Ana Karina Silva disse...

Eu assisti à cerimônia e estava simplesmente sensacional!! Dos vestidos, gostei mais do visual da Lupita Nyong'o, da Cate Blanchett e da Kate Hudson. E apesar de a Jennifer Lawrence ter caído de novo, eu continuo amando ela! hehehe... :)
Beijo.
Ana Karina - FB
http://daliteratura.wordpress.com

Unknown disse...

Ai eu amei o Look da Sandra Bullock! Mds como uma mulher pode ser tão diva! haha Adorei o post, bjs

FB- http://florescerecrescer.blogspot.com.br/

Maya Goes disse...

Não assisti tb, mas cada look liiiindo, super elegantes
To seguindo aqui flor, pode retribuir e curtir a fan page?
Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

Unknown disse...

O look da Lupita Nyong'o, da Cate Blanchett e da Kate Hudson foram os meus preferidos tbm K.
E o da Sandra Bullock nem se fala. Diva em td ne Jéssica (*-*).
Elas sambaram no Oscar, né não Maya?
Bjs pro cês

Kamilla Reis disse...

Amei os vestidos, pena que não vi a premiação :*
Kamilla Reis - FB
http://sourglamour.wordpress.com/

vidrocolorido disse...

eu adorei os look's do oscar, um belo desfile no red carpet. Dos que você colocou aqui eu usaria o da Anne, Cate e Kate Hudson, lindas de viver e com aquele toque de brilho maravilhoso.

Beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
~ FB

Quase invisível disse...

Não assistir, mais como sempre os look's estavam lindos

beijos!

FB-

www.quaseinvisivel.com

Unknown disse...

Também não deu para mim ver a premiação Kamilla e Mayara.. :'(

Foi realmente um ótimo desfile no tapete vermelho, né não Ízis Miranda (?!), haha.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger