2 As listas de Casamento de Becky Bloom


Oi galera, hoje eu vim falar de uma livro que eu acabei de ler, que é..


AS LISTAS DE CASAMENTO DE BECKY BLOOM

Pela primeira vez a vida de Becky parece estar nos trilhos. Ela conseguiu um emprego de consultora de compras, no qual gasta o dinheiro de outras pessoas, e ainda é paga por isso. Mora num ótimo apartamento em Manhattan com Luke, o homem de sua vida, com quem abriu até mesmo conta conjunta! Então Luke a pede em casamento e a confusão se instala na vida do casal. 


A mãe dela quer um casamento na Inglaterra. A sogra, uma festa de cinema em Nova York (EUA). Becky precisa escolher onde vai se casar, mas não consegue, perdida na preparação de listas de presentes, provas de vestidos e escolha de bufê. O tempo vai passando. E ela, de repente, percebe que está em grandes apuros. 

Como conciliar duas cerimônias no mesmo dia, na mesma hora e em dois continentes diferentes? 

Tudo bem, o noivo é o mesmo. Mas será que ele vai resistir a tamanha confusão? 



A história gira em torno do casamento da Becky e do Luke. Eu Adoro a Becky desde que eu vi aquele filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (quem não viu super indico).

Contando um pouco da história, becky é uma compradora compulsiva  e logo no início do livro da pra perceber. Onde já se viu colocar um armário dentro de um táxi? kkk
Pra mim que já conhecia  um pouco da história foi tranquilo, mas pra quem não conhece também da pra entender porque não fica presa aos outros livros. Esse na verdade é o 5º livro da série, antes temos: Becky Bloom-Delírios na 5ª avenida; O chá de bebê de Becky Bloom; Os delírios de consumo de Becky Bloom; A irmã de Becky Bloom; As listas de casamento de Becky Bloom; Mini Becky Bloom.

Enfim, o livro é ótimo e super apaixonante, podem comprar, pegar emprestado, alugar que eu garanto que vão gostar.

Beejinho meninas...
Até mais

2 comentários :

Line disse...

Também adorei o filme, e todos os livros estão na minha listinha para leitura (na verdade nem sabia que tinha tantos livros da mesma série, quando procurei para comprar só achei três)

FB
http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

Renata Varela disse...

Esse na verdade é o terceiro livro da série haha mas eu adoro <3 acabei de ler a pouco tempo e só amo mais e mais a becky!
:3
whoosthatgirrl.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger