Oooi galerinhaa olol
Como prometido estou aqui pra postar o primeiro desafio do Star in dream.
A peça escolhida por mim foi um short jeans.

O primeiro look eu montei com uma camiseta branca , um casaquinho espanta frio listrado e sapatilha vermelha.

O segundo look foi formado por uma camisa para usar de ombro caído rosa e sapatilha rosa. 


E o terceiro e ultimo look foi formado por uma blusa frente única verde , e sandália preta.


Peças usadas nos looks:

E aí ,viram como é fácil fazer diversos looks não repetitivos usando uma mesma peça ?? 
Espero que tenham gostado , bjuu e até a próxima 

Ps: vejam o que a blogueira Ana , a parceria do Star in Dream postou de desafio ol

5 comentários :

Giseli Souza Ribeiro disse...

Adorei *-* . Dá pra mudar completamente o look com uma peça só, haha

No Estilo Gisele

Nani disse...

Lindos looks, esse short é lindo mesmo!
bjcas
http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que bom que gostou Gisele *--* viu soh ne ? é só usar a criatividade q da pra mudar bem o look ol

Danielle disse...

amei os dois primeiros looks! eu nao sou muito de usar short nao kkk me sinto pelada!
mais ficou lindos
FB
coisas-de-menin4s.blogspot.com

Unknown disse...

Shorts é uma peça básica no meu guarda-roupa *-* ótimas dicas
Beijos, Thaynara
Livros com Bolinhos
FB

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger