5 Sonhos

Muitas vezes questiono a minha capacidade de entender as pessoas, não que eu as não compreenda, apenas não entendo porque gostamos tanto de complicar as coisas. 
Obviamente sei que não sou a pessoa mais descomplicada do mundo, e que não chego nem perto de ser, pra ser sincera acho que não existe alguém tão complicada quanto eu, e muitas vezes me pego em pensamentos sobre isso, será que isso é um grande defeito meu? e se for? a culpa é apenas minha? como a vida seria mais fácil se não fossemos responsáveis pelos nossos próprios erros,se fossemos apenas algumas vítimas das injustiças humanas, quisera eu não ter que arcar com muitas das consequências dos meus atos... 
Queria apenas que existisse um modo de fazer com que os problemas sumissem, queria apenas poder saber o meu futuro, quais as escolhas que melhor me beneficiariam ao longo dos anos, quais as escolhas que me fariam mais felizes, e que tudo que eu planejasse desse certo,como seria perfeito nosso futuro se ele fosse como nos tanto idealizamos, mas no final de tudo, acabo entendendo e encarando a realidade de que a vida não pode ser perfeita, e que meus pensamentos não passam apenas de sonhos... Ah quem me dera se os sonhos se tornassem realidade....


5 comentários :

Unknown disse...

Seria muito bom se os sonhos se tornassem realidade. :( Esse texto me lembrou desse vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=X6225LpEurk

Beijos,
http://livrose-outrasdrogas.blogspot.com.br/

Renata Leite e Isadora Klauck disse...

Sempre penso o quão bom seria se viéssemos com um caderninho do nosso "futuro", com tudo planejado, para que não errássemos na hora de fazer escolhas sobre o futuro, por exemplo. Mas o erro faz parte de ser humano, os sonhos também, bem como as alegrias e tristezas são as consequências dos nossos atos e escolhas. Seu texto me fez refletir, me sinto da mesma forma que você se sente... quem dera se nossos sonhos SEMPRE se tornassem realidade :/
Beijos,
Meise Renata - FB
viciadas-em-livros.blogspot.com.br

Unknown disse...

O texto é bem reflexivo, faz pensar.
Gostei muito.

FB
http://www.thayandrade21.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Seria realmente melhor se pudéssemos saber, estou realmente em um dilema sobre isso, sobre quais decisões tomar..
mas por outro lado se soubéssemos de tudo não seria tão legal viver..
bjs
fb www.vocemecansa.com

Danielle Aguiar disse...

Eu acredito que todos os nossos sonhos podem se tornar realidade,
bastando apenas que acreditemos, e que nossas ações
estejam de acordo com eles, de acordo com a crença de que
se tornarão realidade. Devemos também agradecer e sentir gratidão todos os dias
por tudo de bom em nossas vidas!

FB
http://danielleaguiar.blogspot.com.br

FB
http://danielleaguiar.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger