1 Estrada...

As vezes tudo acontece tão rápido , tudo muda e de repente estamos em um caminho que nunca pensamos que iriamos percorrer, mas por que será que isso acontece ? Seria o destino interferindo em nossas escolhas? 
 Não sei , mas prefiro ver a vida como uma estrada, onde não se sabe quando e onde ela vai acabar , se ela vai ter curvas longas ou buracos impedindo a passagem , se ela vai ter partes coloridas e cheia de flores ou subidas e descidas complicadas cobertas de espinhos ,se ela vai ser muito extensa ou  curta demais. Mas de uma coisa tenho certeza , tudo é passageiro , paisagens são deixadas pra trás, para que novas possam vir . 
Mas é importante lembrar... que não se percorre uma estrada a toa.


1 comentários :

Aline Duarte disse...

Olá, estou conhecendo seu blog e estou gostando :g
Sobre esta postagem, posso dizer que passei por momentos assim. Os últimos 6 meses para mim foi mais ou menos assim: estava a um tempo relativamente longo desempregada, e nesse tempo conheci meu atual namorado, via internet, onde namoramos por 5 meses assim. Talvez tenha sido essa mudança de humor (para bem) que me fez conseguir um emprego, não sei. Quando decidimos nos encontrar, eu me meti e fui primeiro, e sim eu o amava já inteiramente tanto que resolvi ficar. Levei nessa viagem apenas roupas novas "de sair" pois as minhas passagens de volta ja estavam pagas. Mas no dia em que era para eu voltar eu cancelei a passagem e liguei para minha chefe pedindo demissão. Estamos juntos ao total de 10 meses (5 virtuais+5pessoais, como chamamos) e estamos muito bem. Para minha família foi um choque, mas como são muito espirituais, já estavam se preparando para o pior (que ele fosse um estuprador/ raptador/sequestrador, por exemplo hahahah)
Então é isso. Sucesso ao seu blog.

penserepenseacd.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger