0 B-day

Há mais ou menos um ano atrás, as meninas e eu resolvemos criar um blog feminino. No começo era só um plano bobinho, eu achava que não ia para frente. Mas ai a gente se empolgou, começou a sonhar nessa experiência, e pensávamos em nomes, em um layout bacana, em um link e bem... você já sabe onde essas conversas nos levaram. 
Hoje, exatamente um ano após a demorada inauguração do Neverland, eu posso confessar que uma das melhores coisas que eu fiz ano passado foi ter investido nesse blog. Quando você compartilha algo na internet e percebe que pessoas que você nunca viu se familiarizam com aquela coisa, um sentimento muito bom te invade. E quando você faz isso com amigas, a intensidade desse sentimento triplica. 
Enfim... hoje é dia de comemorar o 1 aninho deste humilde blog ! Muito obrigada você que curte o Neverland, que comenta os post e que nos faz encher de alegria com isso !! Espero que a gente tenha muitos e muitos anos de blog pela frente !
Como esse é o começo de uma nova etapa, eu quero que você fale o que você mais gosta no blog ou o que você mais odeia, para que esse próximo ano seja melhor do que o passado. Não esquece, tá?!

"Sonhe com o que você quiser. 
Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte. 
Tristeza para fazê-la humana.
 E esperança suficiente para fazê-la feliz."
- Clarice Lispector

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger