0 Game Time: L.A. Noire

Iaê !
Essa mês nós tivemos algumas estreias aqui no blog, certo? Então aqui vai mais uma.
Hoje, dia 11 de julho eu lançou oficialmente a coluna Game Time. Essa seção vai ser assim: eu sou o que vocês podem chamar de gamer, então sempre que eu experimentar um jogo bacana, eu vou compartilhar minha experiência aqui no blog, porque esse papo que menina não sabe jogar video game já é século passado. Então se você tiver alguma sugestão de jogo pode mandar brasa que a eu vou certamente te escutar, testar e postar aqui no Neverland !
(olha o passarinho Cole)
O Game Time de estreia é sobre o L.A. Noire . Mostrando que a Rockstar não se faz só de GTA, L.A. Noire apresenta um mundo controverso do seu irmão de criação. Nesse jogo, você vive Cole Phelps, um herói da 2ª Guerra Mundial que se torna detetive na cidade hollywoodiana, Los Angeles. O jogo se passa em 1947, então pode esperar carros, roupas, música e linguajar antigos.
 Diferente de todos os outros jogos, em L.A. Noire você deve investigar os casos com cuidado e não deixar nenhuma pista para trás, pois isso pode prejudicar o seu interrogatório e o julgamento final do acusado. Se você coleta poucas pistas ou então erra na hora de interrogar, no final do caso pode ser que alguém seja injustiçado. 
Mas como assim interrogar Yasmim? O game é bastante realista, então você precisa interrogar todos os suspeitos possiveis, e para descubrir se eles estão falando a verdade, vale observar desde o timbre da voz ao olhar.
 
Para tornar mais realista esse universo, você pode escolher jogar a cores ou em preto e branco (o que da mais emoção). Vale lembrar que L.A. Noire não é um GTA dos 40 !Eu indico e reindico esse game, porque ele é muito bom !!
 Esse jogo foi lançado para Xbox 360, Playstation 3 e PC. Da uma olhadinha no Trailer:                               
                                 
Se você ja jogou ou ficou com vontade de jogar, não esquece de me contar !!
E ai, curtiu?

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger