0 Batom escuro pode?

Oii pessoas lindjas ! Como vocês estão? 
Hoje eu estou aqui escrevendo no nosso humilde blog para falar um pouquinho sobre batons escuros. 
Eu confesso que um dos meus amores é o batom escuro, não importa a cor, eu gosto de todos. Se pudesse eu compraria todas as cores de batons escuros, mas infelizmente a vida não é um mar de rosas. 
Agora: batom escuro pode? CLARO QUE PODE ! Não só pode como deve ! 
O batom escuro ainda não é muito popular entres mulheres ( eu acho que a maioria usa mais rosa, to certa ?) mas quem sabe um dia com uma super revolução isso mude né ?! 
USE e ABUSE do batom escuro, mas como tudo um porém, o cuidado na hora de escolher os tons que serão usados no resto do make é essencial. Eu acho que fica bem mais divonico se o resto da  maquiagem for bem leve, deixando apenas o batom forte, mas existem umas excessões que eu tiro meu chapéu. 
Aqui em baixo, vocês conferem algumas inspirações de celebridades que apostaram nessa tendência:

Fotos: Reprodução

P.S.: Eu quase esqueci. Batom escuro é tendencia nesse inverno. Yeeeaay!

E ai, curtiram?

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger