0 Fazendo Meu Filme 2

Oiii  gente.
Hoje to de volta aqui pra falar de outro livro da Paula Pimenta, o Fazendo meu Filme 2, se me pedissem pra definir os livros dela com apenas uma palavra, eu não saberia qual usar, pois acho que não tem uma só palavra boa o suficiente para definir os livros dela, mas uma coisa é certa de se dizer, ela é incrível, seus livros nos encantam de um jeito extraordinário, depois de todos os livros dela que eu já li eu só consigo me perguntar o porque de não os ter descoberto antes, quem ainda não leu nenhum, não sabe o que esta perdendo!
E a única coisa que eu espero é que a Paula nunca deixe de escrever, pois isso é um dom que com certeza ela tem, e a cada livro que ela escreve conseguimos notar de cara a facilidade que através de seus livros ela consegue comover os jovens. Seus livros são tão bons que a gente sente que somos amigos dela, e eu realmente sinto como se fosse, e as vezes eu fico pensando em como uma pessoa que nem me conhece consegue me fazer sentir tão próxima dela, consegue fazer com que nos identifiquemos tanto com cada partezinha de seus livros, consegue fazer com que sintamos coisas que as vezes não sentíamos antes de conhecer seus livros, e foi a partir deles que comecei a ter uma paixão ainda maior pela literatura, e fico muito feliz pelos livros dela terem me feito sentir muitas coisas que as vezes eu nem sentia.

 Existe uma coisa deliciosa em escrever aquelas primeiras palavras de uma história. Você nunca pode dizer exatamente aonde elas irão te levar. as minhas me trouxeram aqui.   
( Miss Potter)


Em Fazendo meu filme 2 Fani está de volta, e na Inglaterra terra da Rainha ( aaiaai que sonho), agora longe da família e das amigas ela começa a lidar com problemas maiores como o amor a distância, a descoberta de novos amigos, a superação de momentos tristes, enfim a saudade do Brasil e de todos que ela deixou la, ela começa uma nova fase de sua vida, onde em alguns momentos ela chega ate pensar em desistir, em voltar para casa, mas de uma maneira muito triste ela acaba descobrindo que desistir de seus sonhos nem sempre vele a pena, que o melhor a se fazer é seguir em frente, nesse livro Fani se mostra mais madura, mais dona de sua própria vida e aprende a ser menos depende dos outros, descobre também que encarar os desafios é sempre melhor do que fugir deles, neste livro Fani muitas vezes se mostra feliz, ansiosa, triste, apaixonada, desiludida, preocupada, e acima de tudo apaixonada, enfim é uma explosão de sentimentos




Com certeza este livro vai fazer com que você sinta muitos dos sentimentos que a Fani demostra nele, com certeza em muitas partes você vai sorrir e chorar com ela, aliás, existe alguém mais encantadora do que a Fani??  ( só a Paula Pimenta mesmo =X)
Oque acontece ao longo deste livro você so vai saber lendo ele, e se eu fosse você já teria lido a muito tempo, ta esperando o que? kkkkkk  (:


Beatriz Potter:  Histórias nem sempre terminam onde seus autores pretendem. Mas há uma alegria em segui-las, onde quer que elas nos levem . ( Miss Potter)

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger