*----*

E ai galerinha?


Mais uma autora do Nerveland se apresentando aqui lol , meu nome é Amanda e vocês vão me encontrar postando diversas coisas sobre o " mundo" feminino ( maquiagens , livros , filmes, sapatos , acessórios, roupas e muito mais ...) mais tenho que admitir que minha paixão mesmo , é a moda , nada melhor do que estar sempre na moda ne? Mais moda é uma coisa que muda o tempo todo , é só piscar os olhos e jaa aparece novas tendências , e é por isso que vou dar várias dicas e ajudar vocês a se atualizarem sempre e não correr o risco de cometer pequenos deslizes .


Então é isso, logo logo tem mais posts *---*


Beijoos e sejam bem vindas!!!

Ps : E bem que me disseram que escrever um post se apresentando era mega difícil kkkk :p:p

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger