0 Fazendo Meu Filme 1



Bom gente, antes de começar a falar do livro ''Fazendo meu filme  1 - a estreia de Fani'' vou falar um pouquinho da autora dele, a Paula Pimenta.
A Paula é uma escritora mineira de Belo Horizonte formada em publicidade, gosta de filmes, músicas e seriados ( por isso acho que me identifico bastante com os livros dela), autora das séries Fazendo Meu Filme e Minha Vida Fora de Série, ambas as séries de romance, seus livros fazem muito sucesso entre os adolescentes, seu maior número são meninas, de várias idades, Paula também adora os animais e é fã da Meg Cabot (autora de '' O Diário da Princesa'').
Então, acho que já deu pra conhecer um pouquinho sobre a Paula né? vamos então ao livro.

Depois de tanto procurar por um livro que eu gostasse de verdade, que me fizesse querer ler mais e mais, eu acabei o encontrando através de uma amiga, não sei se é porque a Paula é muito fã da Meg Cabot, mas o seu jeito de escrever se parece muito com o dela, o que faz com que achemos os seus livros PERFEITOS (sim são perfeito, não estou exagerando).
Fazendo Meu Filme - A Estreia de Fani é o primeiro livro da série, nele conhecemos a vida de Estefânia Castelino Belluz a Fani.
Fani é uma adolescente de 16 anos apaixonada por filmes que mora em BH, ela tinha uma vida ate que normal, mas sua vida muda completamente da noite pro dia quando surge uma oportunidade de fazer um intercâmbio, e pra Londres, imagina só gente!!!! LONDRES, e quando a gente pensa que não pode melhorar, ela ainda vai é pra Brighton cidade onde o Harry Potter mora!!! tá, mas Harry Potter é assunto pra outra resenha. kkkkkk
Fani tem um melhor amigo o Leo, que de fato era apaixonado por ela, sempre mandava sinais pra ela de seus sentimentos através de músicas,mas Fani nunca percebera, depois de tanto tentar ficar junto dela, e sem um bom resultado, leo desiste, mas é aí que fani se descobre apaixonada por ele também, logo depois de Gabi a  alertar  sobre os sentimentos do Leo, mas o destino meio que fica brincando com os dois, impedindo-os de ficarem juntos, Gabi, Natália e Priscila são as personagem que proporciona ao ''casalzinho'' ter um final feliz no livro, ou melhor dizendo: um começo feliz *--*

Se você gosta de livros de romance, fazendo meu filme é um livro que você não pode perder a oportunidade de ler, você acaba ate se sentindo amigo(a) dos personagens.
então acho que é isso, se ficaram interessados(as) na história da Fani e do Leo não deixem de ler o livro.

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger