Hoje é o Dia dos Solteiros. Você está aí reclamando que está sozinho? Claro que está! Não mente. Todo mundo quer viver aquele amor que consome, mas não por completo. Cansa muito. 
Viver a doce liberdade. Sem dúvidas, o motivo mais popular para ser solteiro. Nada de ciúme, discussões e nem dores de cabeça constantes. Quando você está solteiro sobra muito mais tempo para curtir a vida, conhecer pessoas novas, sair com os amigos e realmente curtir sem aquele pé atrás para fazer algo irresponsável. Solteiro você simplesmente faz o que quiser.
O bolso também agradece. Especialmente para os homens, namorar pode ser caro. Todo mundo sabe disso. Dia dos namorados, aniversário, natal, aniversário de namoro, enfim. São inúmeras datas que você é praticamente obrigado a comprar algo, fora as vezes que é para agradar. Ou as saídas para restaurante, cinema, shows e outros lugares. A sua conta bancária com certeza agradece. Claro que se você for gastar todo seu dinheiro na balada, todo o objetivo de estar solteiro vai por água abaixo.
Nada de aniversários chatos. Sabe quando aquela tia chata, dela ou dele, faz aniversário e você é praticamente obrigado a ir na festa de família em que você se sente totalmente deslocado? Pior ainda se for festa de criança. Um porre! Mas, se você não namora, não terá esse aborrecimento na sua agenda. Em vez disso, pode muito bem ir curtir qualquer outra coisa.
O incrível mundo dos ficantes é um convite aberto para ficar solteiro. Muito diferente de como era anos atrás, estar solteiro não significa que você esteja sozinho. Basta se vestir bem, ter um bom papo, uma dose de autoconfiança e correr pro abraço. Já dizia meu amigo e conselheiro, Hicht: "Não importa o quê, não importa quando, não importa quem. Qualquer homem pode ser o príncipe encantado de qualquer mulher, basta ter o cavalo certo.".
Então, amigos e amigas, antes de sair correndo procurando desesperados por alguém para namorar, pense! Analise bem suas opções para depois não se arrepender ou ter problemas. Porque, na verdade, não ninguém está solteiro. Está apenas em um relacionamento sério com a liberdade.
                                                                                        - Tiago Góes (Um Virgem)

0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger