0 Supernatural


 ''Supernatural'', mais conhecido aqui no Brasil como ''Sobrenatural'' é uma série de TV estrelado por Jared Padalecki como Sam Winchester e por Jensen Ackles como Dean Winchester, é a história de dois irmãos que caíram na estrada a procura de criaturas como demônios, metamorfos, cefeiros, leviatãs, vampiros, dentre outros. 
É um seriado muito bom, um dos melhores na minha opnião, ele é constituído de 8 temporadas e a 9º está em andamento, os irmãos winchester ( como são conhecidos) combate todas as criaturas que poderiam fazer mal a vida das pessoas, quase sempre estão na estrada lidando com muitos perigos todo o tempo, imaginem só, morrer, ir pro inferno, e depois ainda ressucitar? pois é, essas coisas vocês só podem ver em Supernatural mesmo. se você procura um seriado ''normal'' Supernatural como o nome mesmo ja diz está muito longe disso. Eu não perderia a oportunidade de ver, se eu fosse vocês kkkkkkkNão tem como não ficar na expectativa em cada novo episódio.

INFORMAÇÕES Formato: Série 
Gênero: Sobrenatural, Drama, Terror, Suspense, Ação e Aventura
Duração: 43 minutos aproximadamente 
Criador: Eric Kripek
País de Origem: Estados Unidos 
Idioma Original: Inglês 

Como neste seriado existe muitas criaturas, aqui vai algumas delas pra vocês conhecerem um pouquinho mais sobre esta série. 



Espero que se interessem pelo seriado e que o assistam, realmente é muito bom, e vale muito a pena ver...

'' Se é pra ter fé, não se pode tê-la apenas quando ocorrem milagres. Devemos tê-la quando não ocorrem. ''
(Supernatural) 






0 comentários :

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger